A secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação (Setic), juntamente com a gestão do projeto estratégico nº 25, Portal Corporativo do TJPE, de responsabilidade da Assessoria de Comunicação Social, comunica que a partir desta terça-feira, dia 20 de novembro de 2012, os gerenciamentos diretos efetuados por usuários internos do portal (servidores e magistrados), por meio de login e senha na intranet, estão suspensos por tempo indeterminado.

O motivo para a suspensão é a mudança de plataforma tecnológica na internet, que garantirá mais rapidez, acessibilidade e segurança no gerenciamento e na disponibilidade das informações do TJPE a todos os seus usuários. Conheça quais os gerenciamentos que serão suspensos.

Apenas ficam excetuados deste procedimento, os serviços de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A saber: as notícias e avisos pertinentes ao Poder Judiciário estadual, publicados na primeira página da internet e da intranet. O internauta ao tentar acessar o seu gerenciamento, visualizará um aviso sobre a suspensão igual à figura que ilustra essa matéria.

Entretanto, essas atualizações diretas continuarão a ser realizadas via Central de Serviços. Para tanto, os servidores responsáveis devem abrir chamados para a Setic, indicando qual a informação a ser inserida, e em que link ou site. Confira os diversos canais para abertura de chamados na Central de Serviços da Setic.